Na maioria dos países onde existe, o sistema de controle ext 2778

Na maioria dos países onde existe, o sistema de controle externo é levado a termo ou pelos Tribunais de Contas (Cortes de Contas) ou pelas Auditorias-Gerais. Nesse contexto, considerando as principais distinções entre esses dois modelos de controle, assinale a opção que indica a correta relação entre as colunas:1) Tribunais de Contas            (  ) São órgãos colegiados.2) Auditorias-Gerais                 (  ) Podem ter poderes jurisdicionais.                                           (  ) Podem estar integrados ao Poder Judiciário.                                           (  ) Proferem decisões monocráticas.

Questão no QuestionsOf: Na maioria dos países onde existe, o sistema de controle ext 2778