Marque o item que propõe a correção necessária nos elementos 56635

Marque o item que propõe a correção necessária nos elementos sublinhados para que as regras de regência da norma culta sejam respeitadas.

Continuo a conferir aos direitos e responsabilidades constitucionais dos meios eletrônicos de comunicação neste ano, em que a televisão passa dos cinqüenta anos. Parto para o tema a contar da Portaria 796, que, tendo respeitado a plena liberdade da informação jornalística, dispensa-me de cuidar do parágrafo da Constituição que trata dela. A informação jornalística é inteiramente livre de censura. Não pode, porém, violar a intimidade, a vida privada e a imagem das pessoas comuns, cabendo a reação contra seu abuso apenas aos próprios atingidos.

(W. Ceneviva, Limites da TV na Constituição. Folha de São Paulo, 14/10/2000, com adaptações)

Questão no QuestionsOf: Marque o item que propõe a correção necessária nos elementos 56635