Analise as seguintes afirmações relativas a redes de computa 9247

Analise as seguintes afirmações relativas a redes de computadores.

I. Em uma rede que utiliza cabo coaxial fino, as estações são conectadas ao cabo coaxial por meio de conectores BNC tipo T e as extremidades do cabo devem ter terminadores BNC de 50 ohms.

II. Na Internet, os HUBs trocam, entre si, tabelas de roteamento e informações acerca de distância, permitindo que estes equipamentos escolham o melhor caminho entre a origem e o destino de uma conexão.

III. O comprimento máximo de um cabo UTP categoria 5 utilizado para conectar equipamentos em uma LAN deve ser de 100 metros.

IV. A ligação entre dois HUBs em uma LAN nunca pode ser feita com a utilização de um cabo UTP com conectores RJ45 e configuração cross-over quando um dos HUBs já estiver ligado a um terceiro HUB.

Indique a opção que contenha todas as afirmações verdadeiras.

Questão no QuestionsOf: Analise as seguintes afirmações relativas a redes de computa 9247